sexta-feira, 10 de julho de 2009

Capitulo 8 - Confusão

Mais tarde, Helena entrou no blog de GIna e lá estava mais u de seus textos cheio de inspiração. O texto falava sobre o amor de varias formas, o que mais chamou atenção de Helena foi o amor às avessas.
Helena realmente se espantava como aquela garota de apenas quinze anos tinha aquela visão do amor, e como seus textos se encaixavam tão bem com o que ela estava passando.
No texto, Gina também falava de outros tipos de amor, possessivo, romântico, de amigo, irmão, incondicional. Quando leu o trecho que falava deste amor, Helena se espantou consigo mesmo. Naquele momento veio a imagem de Elisa em sua mente, tentou não pensar nisso, mas logo em seguida o telefone tocou e, quando atendeu, ouviu a voz doce de Elisa no fone a chamando para ir visitá-la. Helena aceitou na hora, sem pensar.
Desligou o telefone, foi correndo trocar de roupa, escovar os dente, pegar a bolsa e escrever um bilhete avisando que havia saído, já que os pais saíram com a irmã para fazer exercícios. Pegou o ônibus conforme Elisa a orientara e tirou um livro da bolsa. Ficou olhando as páginas sem prestar atenção no que lia, tinha cabeça apenas para o que tinha lido no blog, em Elisa e em Bruno. Se sentia estranha, confusa, não sabia mais de quem gostava, estava espantada com a possibilidade de gostar de Elisa, afinal, eram do mesmo sexo, era diferente para ela esta sensação. Também se sentia estranha por não ter terminado com Bruno, não de modo declarado. Estava confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário